Teste do blogger

Se tiver aqui 30 comentários revelo essa tática que fará você ganhar como se tivesse 30 mini sites, porem vc só terá um e se você já tem um blog saiba que da pra usar ele pra isso também.

VAMOS A DICA:

Artigos ocultos:
Tem um blog?
Tem um site?
Tem um mini site?
É wordpress?

Então vamos a sacada dos artigos ocultos.



Crie um artigo, porem não como artigo, mas sim como pagina.

Artigo DE CONVERSÃO com 800 palavras no minimo.

Você fara 4 artigos parecidos, mudando algumas coisas nos textos.



Exemplos:

Nome do produto
Nome do produto funciona
Nome do produto download
Nome do produto pdf

Serão 4 artigos PARA CADA PRODUTO COM TÍTULOS COMO OS APRESENTADOS ACIMA..

Coloque depoimentos, trabalhe palavras chaves, link para wikipedia.
Fale do produto, coloque depoimentos, garantia e um botão pra comprar.
Indexe essa página no google com o webmaster tolls

E espere as vendas.

Quer isso detalhado passo a passo e em vídeos e ainda o método negro contra concorrência?






Clica nesse link http://mon.net.br/nflb sim é link de afiliado e vou ganhar12 reais de comissão. Desde já agradeço por estar me pagando esse café
eu preferiria que esse café fosse pessoalmente pra eu olhar nos seus olhos
e te dar um aperto de mão seguido de um abraço amigo, mas já que a distancia
nos separa pode pagar esse café a distancia mesmo que vou receber de bom grado.

E de quebra vou te dar 1 presente que vai te ensinar gerar leads de graça. Na verdade é um curso que eu fiz, mas preferi não revelar ao mundo, acabei desistindo de lança-lo, mas ele esta pronto e você pode ter o prazer de ver ele por dentro. Basta me pagar um café comprando o método ninja dos artigos ocultos neste link http://mon.net.br/nflb
Não gostou de eu vender no grupo? Se vender algo de 30 reais que vai te ajudar a ganhar milhares de reais por mês, sem se importar com nicho te deixa constrangido por favor vá assistir netflix. E lembrando eu ja dei o método aqui a compra é opcional pra quem tem dinheiro e acha valido.
Eu te garanto que vai valer apena e ainda vai ganhar meu curso de como gerar leads de forma muito poderosa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.